Sim! Essa é uma das principais dúvidas dos pacientes que desejam realizar o transplante capilar. Nos últimos 20 anos a técnica evolui muito, primeiro a densidade, ou seja, o número de fios transplantados aumentou significativamente, os equipamentos tornaram-se menores e mais precisos, as cânulas de implante tem menos que 0,9mm de diâmetro, que proporciona uma melhor cicatrização e fixação dos folículos capilares. Outro fator determinante é o estudo da direção dos fios implantados, a ideia é seguir o mesmo padrão do cabelo natural do paciente, visando manter a mesma aparência dos cabelos, a mesma direção de crecimento, etc.

Uma cirurgia de transplante capilar pode durar até 10 horas, é um procedimento minucioso, realizado por uma equipe especializada, que retiram os folículos, separam e reimplantam seguindo um planejamento cirúrgico.

Com todos esses fatures unidos os resultados são naturais e duradouros. Por isso é fundamental procurar um serviço de qualidade e confiança, que faça um diagnóstico preciso e determine qual a melhor forma de tratamento.

Clínicas de Transplante Capilar

A IMCAP conta com um time de especialistas em transplante capilar. Agende seu horário na unidade mais próxima de você.

Agende sua consulta:

Belo Horizonte: (31) 4101-5372

Criciúma: (48) 3437 6117

Curitiba: (041) 3079-2282