fbpx

Kit Bomba d’Água Solar: A Solução Sustentável para Geração de Energia

A Necessidade de Energia Renovável Nos últimos anos, a busca por fontes de energia limpa e renovável tem se mostrado uma das principais preocupações globais. Com o aumento da conscientização sobre os efeitos das emissões de gases poluentes na atmosfera e as consequências das mudanças climáticas, a adoção de tecnologias sustentáveis tem se tornado uma prioridade. Nesse contexto, a utilização…

Transplante capilar técnica FUE em Curitiba

Transplante capilar técnica FUE em Curitiba

A calvície é um problema que afeta homens e mulheres, porém neles a incidência é muito maior, segundo dados da OMS (organização mundial da saúde), cerca de 50% dos homens em algum momento da vida terão algum tipo de calvície. Pessoas que sofrem com este problema, sentem mais do que desconforto estético, muitas vezes a autoestima e dificuldade em relacionamentos,…

O Mundo dos Animes Online: Uma Janela para a Diversidade e a Criatividade

O Mundo dos Animes Online: Uma Janela para a Diversidade e a Criatividade

Os animes, uma forma de animação originada no Japão, conquistaram uma base de fãs global apaixonada e crescente ao longo das décadas. Uma das principais razões para esse sucesso é a facilidade de acesso aos animes online. A internet revolucionou a maneira como consumimos conteúdo audiovisual, e os animes não foram exceção. Neste artigo, exploraremos como os animes online se…

A importância de preservar a área doadora

A importância de preservar a área doadora

A área doadora (AD), por exemplo, a região do couro cabeludo, caracteriza o local de onde serão retiradas as unidades foliculares (UFs) a serem implantadas na área receptora (AR) do paciente. Para extrair de modo a se preservar essa área doadora selecionada, a quantidade de fios é pensado com base no número necessário ao implante, para que assim o procedimento…

É possível notar que fiz o transplante capilar FUE?

É possível notar que fiz o transplante capilar FUE?

  Um dos maiores medos de quem pretende realizar o transplante capilar é que seja possível notar que o procedimento foi realizado, ou seja, que as marcas da cirurgia ficam visíveis a olho nu. Porém, essa cirurgia oferece ao pós-operatório cicatrizes discretas, com isso a resposta é NÃO! Pois, com os avanços tecnológicos que a técnica vem obtendo, é possível…

Whatsapp
Whatsapp
Olá, clique abaixo para falar com a equipe IMCAP via Whatsapp