fbpx
Agende sua avaliação(41) 9 9219-2769

A importância de preservar a área doadora

A importância de preservar a área doadora

A área doadora (AD), por exemplo, a região do couro cabeludo, caracteriza o local de onde serão retiradas as unidades foliculares (UFs) a serem implantadas na área receptora (AR) do paciente. Para extrair de modo a se preservar essa área doadora selecionada, a quantidade de fios é pensado com base no número necessário ao implante, para que assim o procedimento…

É possível notar que fiz o transplante capilar FUE?

É possível notar que fiz o transplante capilar FUE?

  Um dos maiores medos de quem pretende realizar o transplante capilar é que seja possível notar que o procedimento foi realizado, ou seja, que as marcas da cirurgia ficam visíveis a olho nu. Porém, essa cirurgia oferece ao pós-operatório cicatrizes discretas, com isso a resposta é NÃO! Pois, com os avanços tecnológicos que a técnica vem obtendo, é possível…

Depois do transplante capilar, a calvície para?

Depois do transplante capilar, a calvície para?

NÃO! Apesar do transplante capilar tratar o problema da falta de cabelo nas áreas calvas, ainda existe a chance da alopecia androgenética evoluir para outras regiões da cabeça. Por isso, é importante preservar a área doadora, uma vez que ela pode ser utilizada futuramente para um novo transplante capilar em uma segunda área afetada por essa condição.   CONHEÇA A…

Existe risco de rejeição no transplante capilar?

Existe risco de rejeição no transplante capilar?

Entre os principais receios sentidos por quem deseja realizar um transplante capilar, é o medo da rejeição dos fios que são implantados, bem como a chance de complicações no decorrer do procedimento. Na verdade, as chances de rejeição são quase nulas, pois os fios utilizados são do próprio paciente, de modo que o organismo não entende o procedimento dos folículos…

O transplante capilar FUE deixa cicatrizes?

O transplante capilar FUE deixa cicatrizes?

Uma das vantagens do transplante capilar pelo método Follicular Extraction Unit (FUE) é a ausência de cicatrizes aparentes após o procedimento, fato que se deve, principalmente ao seu método de extração. O transplante capilar FUE possui uma extração unitária dos folículos, retirando um por um da área doadora do paciente, gerando cicatrizes puntiformes, que são disfarçados pelo corte de cabelo.…

Posso utilizar os folículos de outra pessoa?

Posso utilizar os folículos de outra pessoa?

Mesmo que o paciente não tenha unidades foliculares necessárias para realizar o transplante capilar, é proibido o uso de folículos de outra pessoa para tentar complementar o procedimento. O uso de folículos de outra pessoa pode gerar sérias complicações ao paciente, podendo danificar gravemente o couro cabeludo e trazer diversos problemas para a saúde de quem o recebe. Caso não…

Agendar agora
1
Agende sua avaliação
Olá. Agende sua avaliação de transplante capilar on-line pelo Whatsapp. Clique abaixo
Powered by