A calvície é um problema que afeta homens e mulheres, porém neles a incidência é muito maior, segundo dados da OMS (organização mundial da saúde), cerca de 50% dos homens em algum momento da vida terão algum tipo de calvície.

Quem sofre com o problema sente mais do que desconforto estético, autoestima, dificuldade em relacionamentos, falta de interesse em eventos sociais são alguns das dificuldades mencionadas por quem tem calvície.

Felizmente a medicina possui diversas opções para o problema, e a mais indicada para os casos de calvície de origem genética é a transplante capilar. O procedimento é minimamente invasivo e o pós operatório é tranquilo para o paciente, que pode retornar as atividades em média 3 dias depois do procedimento.

a técnica mais procurada no consultório é a FUE que não deixa cicatriz linear, nos conta a Dra June Favarin que realiza o transplante capilar em Criciúma, os pacientes procuram porque desejam usar cortes de cabelo curto, e como o procedimento não deixa cicatriz aparente acaba atraindo as pessoas.

Transplante Capilar em Criciúma

O Dr. Eduardo Favarin explica que a Técnica FUE deixa micro cicatrizes nos folículos que foram retirados para o implante, porem são tao pequenas que praticamente não conseguimos perceber.

Agende sua consulta com Dr. Eduardo Favarin pelo Whatsapp: (48) 98401-2958

O transplante capilar é um procedimento que vem sendo estudado e aprimorado há mais de 50 anos, e hoje chegamos num patamar de resultado excelente em vários aspectos como:

  • Maior número de fios transplantados
  • Aspecto natural
  • Pós-operatório rápido
  • Sem cicatriz linear

O transplante capilar não tem rejeição porque os folículos transplantados são do próprio paciente, o que torna todo o processo mais seguro e eficiente.

Agende sua consulta para transplante de cabelos em Criciúma

TRANSPLANTE CAPILAR EM CRICIÚMA
(48) 3437-6117
 (48) 98401-2958