A Evolução da técnica de TRANSPLANTE CAPILAR tem melhorando a qualidade de vida e auto-estima de milhares de homens!

Atualmente o Transplante Capilar é considerado tratamento definitivo contra a calvície (Alopécia Androgenética), além disso é possível aumentar o volume dos pelos da barba, do bigode e das sobrancelhas.

O Dr. Daniel Dourado médico da IMCAP, explica que a cirurgia evoluiu muitos nos últimos anos, hoje o aspecto é totalmente natural, é difícil alguém perceber que o paciente realizou o procedimento, até porque os resultados não imediatos, o que ajuda nessa percepção de naturalidade.

A técnica FUE – (Follicular Unit Extraction) segundo o Dr. Leandro Mauro está em alta, sobretudo porque promove uma cicatriz puntiforme, mais discreta do que a técnica tradicional, no entanto ambas ainda podem ser realizadas, dependendo do caso do paciente e sua necessidade, o mais importante é buscar um resultado mais interessante para cada caso clínico.

Já os médicos Eduardo e June Faravin salientam que os equipamentos atuais e a maior precisão cirúrgica, permitem a implantação de maios fios por cm², o que aumenta a densidade dos cabelos, e auxilia na harmonia do resultado final, segundo os médicos é preciso combinar técnica, estudo, tecnologia, conhecimento, experiência e uma habilidade artística, que juntos estão ajudando milhares de pessoas no tratamento definitivo da calvície.

Agende sua consulta na unidade IMCAP Transplante Capilar mais próxima de você: 

📞 Belo Horizonte: (31) 4101-5372
📞 Criciúma: (48) 3437 6117
📞 Curitiba: (41) 3079-2282