A calvície é um problema que atinge homens e mulheres, porém, eles são os mais afetados, respondendo por até 80% dos casos tratados no consultório.

É comum as pessoas relatarem que é a culpa da TESTOSTERONA!!! Não é bem assim. A testosterona sozinha não causa a calvície, o problema está numa reação química que acontece na testosterona presente no couro cabeludo. Devido a fatores genéticos, essa reação química (comum em todas as pessoas) afeta os folículos capilares e causa a calvície, nesse link explica melhor como funciona essa reação: Transplante capilar em Belo Horizonte.

Mas felizmente existem vários tipos de tratamentos médicos e seguros que podem retardar ou tratar de forma definitiva o problema da calvície.

O implante capilar em belo horizonte como funciona:

O implante, ou melhor, transplante capilar, é o tratamento definitivo para o problema. A cirurgia é minimamente invasiva e o paciente é liberado logo depois, sem necessidade de internação, o repouso é feito em casa e em poucos dias já pode retomar suas atividades normais.

Dr. Daniel Dourado explica que o procedimento de transplante capilar consiste na retirada de folículos capilares de uma determinada região (que não sofre a pré-disposição genética da calvície) para a região que foi afetada. Esses folículos capilares uma vez transplantados irão se comportar normalmente, fazendo crescer novos fios onde antes não havia mais.

Agende sua consulta com Dr. Daniel Dourado pelo Whatsapp: (31) 99446-2446

implante capilar belo horizonte

Aspecto natural no implante capilar em belo horizonte

A técnica cirúrgica é muito precisa e o resultado é totalmente natural, não é possível perceber quem fez ou não o transplante capilar, os fios são da própria pessoa, o desenho do cabelo segue o mesmo padrão natural do indivíduo e a quantidade de folículos implantados preenchem a área calva.

Alta tecnologia, equipamentos de última geração, técnica cirurgia e um pouco de dom artístico do cirurgião, garantem um resultado satisfatório para os pacientes.

Agende hoje mesmo sua consulta pelos contatos:

IMPLANTE CAPILAR EM BELO HORIZONTE – IMCAP
(31) 4101-5372
 (31) 99446-2446

Tags: implante capilar em belo horizonte, transplante de cabelos belo horizonte, técnicas fue fut para implante capilar, clínica de implante capilar em belo horizonte, médico especialista em transplante capilar em belo horizonte