O transplante capilar FUE é uma técnica que extrai cada folículo da área doadora individualmente. Ela também é chamada de técnica de transplante capilar sem cicatriz linear, pois sua principal vantagem é não deixar nenhuma cicatriz, já que os orifícios formados na retirada dos fios são minúsculos, tendo um diâmetro de aproximadamente 0,8 a 0,9 mm.

Outra grande vantagem para os portadores de alopecia androgenética (causadora da calvície) é que o procedimento deixa um aspecto natural, pois quando os folículos são retirados, a densidade da região doadora diminui e ocorre um equilíbrio com a região receptora.

preço do transplante capilar masculino

Transplante Capilar Masculino – Cura da Calvície, Técnica FUE

Neste procedimento os cabelos devem ser raspados para possibilitar a correta extração da unidade folicular. Os folículos podem ser retirados de outras regiões do corpo do paciente como do peito ou da barba. O fato de os folículos serem retirados um a um torna a cirurgia um pouco longa, podendo ser realizada em 1 ou 2 dias seguidos de cirurgia, mas não há necessidade de internação.

Transplante Capilar – Cicatrização da técnica FUE

A cicatrização é rápida, levando aproximadamente uma semana, e o paciente não sente dores durante a recuperação, apenas leves desconfortos, além disso, se necessário, uma nova sessão pode ser feita em 30 dias.

Quem pode realizar esse transplante?

Não existem muitas restrições quanto aos candidatos a realizar a técnica de FUE, qualquer paciente que procure um transplante capilar pode realizar o procedimento, mas é especialmente indicado para pacientes que:

  • Gostam de cortes de cabelos curtos e portanto não desejam possuir cicatriz no couro cabeludo.
  • Possuem área doadora considerada muito rala, de modo que as cicatrizes da técnica FUT (onde uma tira de couro cabeluro é utilizada para retirar os folículos) seriam perceptíveis.
  • Desejam corrigir falhas em regiões do corpo que necessitam de pelos, como a barba. As falhas podem ser causadas por cicatrizes, queimaduras, entre outras.
  • Precisam corrigir cicatrizes capilares formadas em transplantes anteriores.
  • Já passaram por várias técnicas convencionais e as área doadora não pode passar por outras remoções de tecido.
  • Tem pequenas áreas de calvície que desejam tratar.

Saiba mais sobre o Transplante Capilar

Onde realizar a técnica de transplante capilar FUE?

A IMCAP possui três únidades, bem localizadas em diferentes cidades do Brasil.

Possuímos unidades em Criciúma (SC), Curitiba(PR) e Belo Horizonte (MG).

TRANSPLANTE CAPILAR BELO HORIZONTE

Dr. Daniel Dourado

(31) 4101-5372
(31) 99446-2446

TRANSPLANTE CAPILAR CRICIÚMA

Dr. Eduardo Favarin e Dra. June Favarin

(48) 3437-6117
(48) 98401-2958

TRANSPLANTE CAPILAR CURITIBA

Dr. Leandro Mauro

(41) 3079-2282
(41) 99903-2282

Palavras-chave: implante capilar, fue, implante de cabelo, transplante capilar, implante capilar preço, transplante capilar preço, quanto custa uma cirurgia de implante capilar, transplante de cabelo, implantes de cabelo, implante capilar quanto custa, quanto custa implante capilar, implante capilar antes e depois, implante capilar feminino, mesoterapia capilar antes e depois, implante cabelo, implante capilar preço medio, cirurgia capilar, implante de cabelo masculino