O transplante capilar é o tratamento definitivo para a calvície, isso porque o procedimento consiste em transferir folículos que não tem pré-disposição genética para a calvície e coloca-los na região afetada, gerando assim novos fios de cabelo de forma natural.

Transplante de Cabelos em Curitiba

O numero de pessoas que procuram o procedimento vem crescendo dia após dia, nos explica o Dr. Leandro Mauro que é medico e realiza o transplante capilar em Curitiba. O procedimento atualmente é mais acessível, mais seguro e muito eficiente, com um aspecto natural devido as novas tecnologias, aprimoramento da técnica cirúrgica e aumento da quantidade de fios implantados.

Atualmente muitos pacientes procuram o procedimento desejando realizar a técnica sem cicatriz linear conhecida como FUE – extração de um folículo por vez. Essa técnica é interessante porque não deixa uma cicatriz atrás da nuca como acontece na técnica convencional FUT, mas sim micro cicatrizes em cada folículo que foi retirado, por isso é indicado também para pessoas que desejam utilizar cortes curtos de cabelo.

Na técnica FUE os folículos são retirados um a um, através de um equipamento chamado PUNCH, em nossa clinica utilizamos um dos mais modernos equipamentos desenvolvidos, que causa menor lesão na retirada no implante do folículo capilar, melhorando os resultados de cicatrização e crescimento dos cabelos.

Agende sua consulta para transplante capilar em Curitiba

TRANSPLANTE CAPILAR EM CURITIBA
(41) 3079-2282
 (41) 99903-2282