O cabelo é a moldura do rosto, sua importância vai além da estética, envolve como nos percebemos. Desde de crianças criamos algum tipo de entendimento sobre nossa aparência, quando essa começa a sofrer algum tipo de alteração é natural afetar diretamente questões emocionais.
 
Uma pesquisa realizada pela ISHRS – The International Society of Hair Restoration Surgery — identificou que a calvície afeta a auto estima dos homens em mais de 65% dos casos, os entrevistados relataram dificuldades para se relacionar no ambiente de trabalho, ter mais autoconfiança e nas relações sociais, a mesma pesquisa também mostrou que para homens mais jovens esses problemas são considerados mais graves.
 
Segundo dados da OMS (Organização Mundial da Saúde) mais de 50% dos homens irão em algum momento enfrentar problemas com calvície.

TRANSPLANTE CAPILAR – TRATAMENTO DEFINITIVO

O transplante capilar por sua vez pode ajudar na maior parte dos casos de forma definitiva, a técnica tem um conceito simples, de que folículos que não tem pré-disposição genética, irão desenvolver-se naturalmente quando inseridos em áreas com calvície.
 
Dessa forma a cirurgia transplanta folículos capilares de uma área doadora para uma região afetada pela calvície e trata definitivamente o problema.
 
Agende sua consulta:
📞 Belo Horizonte: (31) 4101-5372
📞 Criciúma: (48) 3437 6117
📞 Curitiba: (041) 3079-2282