O CONGRESSO BRASILEIRO DE CIRURGIA PLÁSTICA é o evento mais importante do calendário dos cirurgiões plásticos. Promovido diretamente pela SOCIEDADE BRASILEIRA DE CIRURGIA PLÁSTICA, o evento terá a participação de profissionais de todo o Brasil.

Neste ano a Dra. June Favarin participará do evento no painel sobre calvície, no qual irá proferir palestra sobre o tema TRANSPLANTE CAPILAR: técnicas, pós-operatório e resultados. Segundo a Dra. June, é com grande honra que recebeu o convite e uma ótima oportunidade para falar sobre o tema, que inclusive é tema de sua TESE DE MESTRADO.

A médica explica que a calvície é um drama vivido por milhões de pessoas e que felizmente os tratamentos vêm avançando em pesquisas, técnicas e equipamentos, por isso os resultados são naturais e definitivos.

O número de pessoas que buscam atendimento é cada vez mais frequente e existem mais novidades, como o transplante de Barba e de Sobrancelhas. Em ambos os casos, a técnica é a mesma empregada no transplante capilar.

“O que notamos é a procura cada vez maior para a técnica FUE (Extração de Unidades Foliculares, uma a uma), que não deixa cicatriz aparente e permite utilizar cortes de cabelo curto. O mais importante é que os pacientes que realizam ficam muito felizes com o resultado, pois tem sua aparência renovada, com seus cabelos de volta” — explica a médica.

congresso brasileiro de cirurgia plastica

O CONGRESSO BRASILEIRO DE CIRURGIA PLÁSTICA acontecerá em SETEMBRO na cidade de Florianópolis, e são esperados médicos de todo Brasil e América Latina, bem como diversos palestrantes internacionais.