O transplante capilar é um procedimento minimamente invasivo e muito eficaz no combate a calvície masculina ou feminina. Sobretudo quando a causa é genética, que é conhecida como ALOPÉCIA ANDROGENÉTICA.

Transplante de Cabelos em Belo Horizonte, MG

As pessoas costuma dizer que a causa da calvície é por conta do testosterona explica o Dr. Daniel Dourado que realiza o transplante capilar em Belo Horizonte, porém não é bem assim, na verdade não é o testosterona, mas assim a ação de uma enzima que combinada com a testosterona formam a di-hidrotestosterona, um metabólico que prejudica os folículos capilares e leva a queda dos cabelos, embora esse processo aconteça em todas as pessoas, algumas tem a pré-disposição genética, que faz surgir a calvície.

O transplante capilar por sua vez é considerado uma das melhores soluções para a ALOPÉCIA ANDROGENÉTICA, isso porque as características da calvície são similares na maior parte dos homens, a queda dos fios acontece em determinadas regiões, na frente e no centro do couro cabeludo, mas geralmente os fios da lateral e da nuca são preservados, isso acontece porque esses folículos capilares dessas regiões, não tem pré-disposição genética para a queda relacionada ao metabólico di-hidrotestosterona.

Desta forma o transplante consiste em retirar folículos de áreas não afetadas e inseri-los na região afetada, que irão se comportar normalmente e os fios voltam a crescer de forma natural.

Agende sua Consulta para Transplante de Cabelos

TRANSPLANTE CAPILAR EM BELO HORIZONTE
(31) 4101-5372
 (31) 99446-2446

Dr. Daniel Dourado